segunda-feira, 16 de julho de 2012

São estas descobertas que me deixam verdadeiramente amargurada

Toda a minha vida pensei que o Roberto Leal era um cantor brasileiro que tinha tido a triste ideia de vir para Portugal. E pensava para mim "aqueles brasucas têm a mania de dizer que nós é que somos os parolos... Ainda não devem ter olhado bem para este filho da terra". Vai-se a ver e o gajo não é nada brasileiro, é português mas emigrou para lá quando era criança. Confesso que senti o meu patriotismo descer uns pontinhos.
E agora ele faz o anúncio de uns medicamentos quaisquer anti-envelhecimento. O anúncio começa com ele a dizer qualquer coisa como "quer saber o meu segredo?", com aquele sotaque abrasileirado que ele já tinha tido tempo para perder. Não, por acaso até nem quero. Mas fico contente que venhas para a televisão dizer aquilo que tem de se tomar para se ser como tu. Dá sempre jeito uma pessoa saber o que NÃO pode comprar.


Vá, eu não quero ser má, o senhor até tem um ar simpático. Pronto, tem um bocado cara de quem sofre dos ouvidos, mas quanto a isso ele não pode fazer nada, não é verdade? Agora, em relação àquele cabelo, senhores... CULPADO! Absolutamente culpado! Vá lá, Beto... A malta já sabe que tu deves ter para aí uns 60 anos, que tal começares a dar razão ao tempo e deixares de pintar o cabelo com essa cor foleira, hein? Se calhar até ficavas todo charmoso com o cabelo grisalho, já pensaste? Sim, claro que é pouco provável... Mas podias tentar! Força nisso, Robert Loyal! Tens todo o meu apoio.

5 comentários:

  1. eu também pensei que ele fosse brasileiro e tinha vindo para cá :o

    ResponderEliminar
  2. Coitado do Roberto, até dizem que é boa pessoa e aposto que se ele se tivesse feito, tinha-se aprimorado eheheh.
    Ah, mas essa de pensarem que ele é brasileiro, não é culpa dele. Eu também não vivi no tempo do Afonso Henriques e sei que ele era portucalez. lol
    Concordo naquela parte de pintar o cabelo. Acho que um dos maiores defeitos dos homens, para além de não ligarem a sapatos com salto de agulha nem a verniz das unhas, é não terem coragem para assumir as carecas ou os cabelos brancos. Alguns homens... eheheh

    ResponderEliminar
  3. Eu também pensava que ele era brasileiro :O
    Andei enganada durante quase 19 anos !

    ResponderEliminar
  4. hahah
    em que portugal vivem vocês?
    xD
    é ver um programa da tarde ou assim e o vosso patriotismo passa abaixo de zero! ahaha

    aiai e eu a pensar que o meu blog era palerma. tenho aqui competição à altura! :D

    ResponderEliminar
  5. Uena: ah pois, não é à toa que o blogue tem o nome que tem! :P

    ResponderEliminar