sexta-feira, 27 de julho de 2012

Homens deste país, tenho uma coisa para vos pedir

Antes de mais quero dizer que compreendo muito bem que aquela sensação de ter uma ranhoca entalada na garganta não seja nada agradável. Mas seria exigir muito de vocês pedir-vos que parem de mandar escarretas para o chão em plena rua e à luz do dia? Eu percebo que uma pessoa tenha as suas necessidades, mas eu também fico muitas vezes apertadinha para fazer chichi e nunca ninguém me viu a baixar as calças em plena via pública para fazer o servicinho ali mesmo, à vista de toda a gente! Ora, se eu consigo controlar a bexiga até alcançar um sítio apropriado para a esvaziar, estou certa de que vocês também encontrarão outros espaços agradáveis para libertarem a vossa nhenha interior. Eu confio em vocês e sei que são capazes! Palavra de honra que ainda não percebi se vocês fazem isso porque acham que não tem mal nenhum ou se consideram que tal prática vos faz parecer mais machos. Se for esse o caso, tenho a dizer-vos que não... Isso é só... Pronto, a modos que nojento. Uma javardice, estão a ver? Nem sei o que é que me causa mais fastio: se é estar a passear muito descansadinha da vida e de repente ouvir um sonoro "Raaaaaaaaaccc" seguido daquele tão característico e agradável som da cuspidela, se é avistar no meio do passeio uma poça de saliva ainda burbulhante, acompanhada daquela massa esverdeada, tão linda. A sério, vocês deviam mesmo parar de fazer isso. Até porque estudos estatísticos altamente fidedignos comprovam que 80% das mulheres que lêem este post torcem o nariz enquanto dizem "blhec!" e eu estou certa de que nenhum homem que se preze quer tal expressão de nojo dirigida a si, vinda de uma mulher. Como vêem, isso não vos dá charme nenhum. Só vos dá um ar badalhoco. Parem com isso, por favor. PAREEEEM!

7 comentários:

  1. Eu também, mas sou homem :)
    Acho uma práctica deplorável, bem mais deplorável que encostar o carro algures porque se está super aflito para fazer o chichi (acontece e por vezes tem mesmo de ser, desde que se seja discreto...).
    Já agora, eu faço por acreditar que nenhum homem faz isso pela óptica do charme lolol.

    ResponderEliminar
  2. Há uma coisa que se chama lenço, que até pode ser de papel, no meu caso é uma folha do rolo de cozinha, onde se guarda a escarreta até ao próximo caixote do lixo. loool

    ResponderEliminar
  3. Ana M; até eu fiz "blhec" a escrever o meu próprio post :P

    Black Sheep e Runaway, eu acredito que vocês façam parte do abençoado grupo de homens que não fazem isso, mas só nos últimos dois dias vi para aí uns três ou quatro e portanto estou um bocadinho traumatizada :P

    ResponderEliminar
  4. O Leonardo Di Caprio fez um concurso disso no Titanic, com a Kate Winslet, lembram-se? Por ser ele, aposto que algumas mulheres até acharam sexy.

    (É deveras nojento é..)

    ResponderEliminar
  5. ahahah concordo com cada letrinha do que disseste! é uma nojice

    ResponderEliminar