domingo, 1 de julho de 2012

Italiani batti le mani!

Ora então, vamos cá ver...

- Acho o Topo Gigio uma gracinha;
- Canelloni está no meu top 5 de comidas favoritas;
- O Roberto Benigni é dos meus actores preferidos
- A língua deles é bem capaz de ser a mais bonita do mundo;
- Adoro aquele tique que eles têm nas mãos a falar;
- Roma está no topo da minha lista de cidades a visitar, quando tiver dinheirinho para isso.

Posto isto, para o jogo de hoje à noite...Forza Italia!!! Claro que isto não tem nada a ver com o facto de o jogo ser contra Espanha, ora essa, como é que alguém pode pensar uma coisa dessas? São nuestros queridos hermanos (hermanos o caraças! Bastardos, isso sim!) e isto não tem absolutamente nada a ver com um eventual sentimento de vingança que se esteja a apoderar de mim.

(E agora a sério, italianos, por favor, dêem-lhes uma coça. Enfiem dois golaços na baliza daquele filho da mãe fantástico guarda-redes que é o Casillas. O vosso país agradece e o meu também. Estamos combinados?)


(Pesquisei no Google "Topo Gigio" e apareceu-me à frente a fronha do Pedro Granger... Está bem visto, sim senhor! Por acaso são parecidos! Um grande bem-haja a quem reparou em tal coisa!)

Sem comentários:

Enviar um comentário