segunda-feira, 2 de julho de 2012

As minhas profissões de sonho #1

Não me interpretem mal, eu amo de paixão o curso que estou a tirar. Mas acho que dentro de todos nós, lá bem no fundinho, existem certas profissões que gostaríamos de ter se o mundo fosse um lugar idílico onde não nos tivéssemos de preocupar com ordenados, saídas profissionais e essas coisas aborrecidas.

Portanto, a minha primeira profissão de sonho ééééé...

1. Autora de quadras de manjericos: Txey, esta ia ser um espectáculo! Para já porque só trabalhava pela altura dos Santos Populares, era um forrobodó. Depois porque ia para o meio das festas vender a minha mercadoria e entre um freguês e outro (isto dito assim soa um bocado mal) de certeza que tinha tempo para ir buscar um finito/comer um febra no pão/dançar o "Aperta aperta com ela" no bailarico. Até já vou começar a treinar:

Hoje é dia de S. João
E a festa começa agora
Já me compravas esta porra
Para eu me poder ir embora

Ou

Este manjerico é especial
Sou eu mesma quem to diz
Tanto murcha se o cheirares com a mão
Como se o fizeres com o nariz

E pronto, era feliz. O negócio era capaz de não sobreviver nem dois dias, mas ia ser bem divertido enquanto durasse! 

Sem comentários:

Enviar um comentário