sábado, 7 de julho de 2012

Porque há muito tempo que não se falava em comida neste blogue

Os nutricionistas estão cobertos de razão quando dão aquela dica "não vá ao supermercado quando está com fome, faça-o depois das refeições". Não é que uma pessoa deixe de comer as porcarias por causa disso, se eu tiver acabado de almoçar e não me apetecer neste exacto momento um pacote de Doritos, eventualmente vai-me apetecer daqui a duas horas e, fraca como sou, lá vou eu buscá-lo à loja. Mas se for a pé às compras das duas vezes... Minhas amigas, é o dobro do exercício! Ir e vir, ir e vir! DUAS CAMINHADAS (bem, também convém não escolherem aquele Pingo Doce que fica mesmo ao lado de casa). Uma pessoa até enfia o chocolate no bucho com menos remorsos e tudo! Posto isto, não quero ninguém a ir às compras em jejum, ouviram??

Sem comentários:

Enviar um comentário