terça-feira, 10 de julho de 2012

Até podia dizer "ando a ver filmes a mais", mas por acaso é mentira

Hoje tive exame. Até aqui nada de novo, a minha vidinha há mais de um mês que não passa muito disso. Mas hoje o exame era especial, porque para além de ser o último da 1ª fase (o que significa que hoje posso finalmente ir jantar fora e apanhar uma bezana com as amigas descansar um bocadinho), também era sobre uma matéria da qual não gosto particularmente e não me sentia muito bem preparada. Quando o vigilante me passou o enunciado para as mãos, os meus olhos prenderam-se no número do meu exame: 007. De imediato pensei "oh minha nossa, isto é um presságio! 007, licença para chumbar!". Todo este pensamento acompanhado da devida banda sonora:


Não ter escrito James Bond na parte do cabeçalho que pedia o nome foi uma sorte...

Sem comentários:

Enviar um comentário