terça-feira, 24 de julho de 2012

Os arrepiantes segredos do Cristianinho


Hoje passei por um quiosque que tinha exposta a TV 7 Dias, que esta semana tem como principal atracção os segredos do filhote do nosso craque CR7. Dando asas à minha veia de cusca, abrandei a marcha para poder ler o que dizia na capa (tudo muito discretamente, que eu não posso ser vista em público a ler as capas destas revistas, há toda uma reputação a manter). Estava sinceramente à espera de ler qualquer coisa do tipo "Escândalo! Filho de C. Ronaldo não gosta de Nestum de mel!", mas afinal não. Parece que é muito mais grave que isso: o Cristianinho, já com dois anos de existência... Só fala português! Mas como é que isto é possível?! Como é que uma criança de 24 meses só fala uma língua e, ainda por cima, a língua do país onde vive e do qual é cidadã? O mundo está realmente perdido. Cristiano Ronaldo, tu vê se te atinas e é se não queres ser acusado de negligência, que com dois anos já eu era como o gato maltês, tocava piano e falava francês. Inscreve-o no mandarim, que é a língua do futuro. Ou então ele que aprenda a língua da mãe dele, seja ela qual for. Ah, aproveita e mete-o também num curso de pintura (o gosto pela cultura deve iniciar-se precocemente) e noutro de culinária, porque é mais do que suposto uma criança de dois anos já saber fazer um fantástico strogonoff para o jantar e aposto que o teu puto nem estrelar um ovo sabe!

9 comentários:

  1. As nossas revistas são sempre a mesma palhaçada.

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de passar na bomba de gasolina da A5 e ver as capas da imprensa cueca :)
    Boa gargalhada!

    ResponderEliminar
  3. Se for como o Pai.. vai fazer Português, Espanhol, Inglês e MAL xD..

    ResponderEliminar
  4. BAhahahahahah primeiro ri da capa do ridículo que é.
    Depois ri da tua descrição genial :P

    A sério, é real?? Estas revistas vendem mesmo???
    Pensava que eram só as donas dos cabeleireiros que compravam, mas pelos vistos nem elas... daí terem de meter merdas dessas para chamar a atenção. Oh Lord!

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho 24anos e bem bem muito bem falado só falo português! Provavelmente depois deste comentário serei manchete em todas as revistas e vou abrir o jornal nacional!

    ResponderEliminar
  6. O pai nem português sabe falar. eheheh

    ResponderEliminar
  7. A minha mãe compra sempre essa revista, já à vários anos. E quando ela chegou e fomos ler o tema de capa só nós rimos. Então que línguas havia de falar? Aliás o puto deve falar uma espécie de português porque com 2 anos ninguém fala bem :b
    E a parte da mãe verdadeira? Para a revista é a avó. Bem na minha terra isso para além de ser incesto é quase impossível que a senhora já não está operacional ahah

    ResponderEliminar
  8. Os livros dele são muito giros, qualquer pessoa que goste de romances tem de gostar de pelo menos um livro dele.

    ResponderEliminar