terça-feira, 10 de julho de 2012

E hoje é dia mundial...

... Da pizza!
Confesso que começo a achar piada a esta coisa de ir à Wikipédia ver a comemoração do dia. Já me saiu a tartaruga, agora a pizza... Já dei por mim a pensar se estas datas festivas não serão invenção de algum desocupado que se divirta a ir lá escrever estas coisas para enganar o povo. E isso deu-me ideias: da próxima vez que estiver muito entediada escolho uma data ao acaso e vou lá escrever "E nesta data comemora-se o Dia Mundial do holofote!" ou "Hoje é dia de homenagearmos as paragens de autocarro!", ou ainda "A data de hoje é dedicada à batata frita, viva!".

Não que eu ache mal haver um Dia Mundial da Pizza. Nada disso, muito pelo contrário. Já agora, para quem não sabe, também há um Dia Mundial das regiões húmidas. Não percebo muito bem onde é o que o seu inventor quis chegar com isto, maaaaas...

2 comentários:

  1. Dia Mundial da Pizza???!!!
    LOL
    Realmente afinal há dias para tudo...é para o pessoal andar sempre a celebrar!!!
    :)

    ResponderEliminar
  2. ahahah, pensava ser a única que ia ver a Wikipédia essas coisas (eu sei que não sou a única mas não é qualquer pessoa que pesquisa isso xD), também já me deparei com essa do dia mundial das regiões húmidas xD é com cada uma meu deus!

    ResponderEliminar