segunda-feira, 16 de julho de 2012

Caros senhores das Televendas

Vocês são muito engraçados, não haja dúvida! Para fazer anúncios todos bonitos e altamente explicativos sobre os vossos produtos sabem vocês ser moderninhos. Mas depois, num anúncio de um aspirador, põem o actor a dizer "está cansadA de não conseguir aspirar os cantos mais difíceis?" e noutro de uma geringonça qualquer que corta legumes pode ouvir-se "está fartA de passar a manhã, tarde e noite a cozinhar?".
Pois bem, tenho uma novidade para vocês... Txanananaaaam... Estamos no SÉCULO XXI! Os homens também aspiram, sabiam?? Têm mãozinhas e tudo! Duas, como as gajas! Incrível, não é? Vá, fechem a boquinha que entra mosca, eu sei que estas são novidades bombásticas para vocês, mas escusam de exagerar. E quanto ao cortador de legumes espectacular, sabiam que os melhores chefs do mundo até são homens e tudo? Não sabiam? Pois é, então ficam a saber. Não, não agradeçam, limitem-se a ir corrigir os vossos reclames da treta, porque sinceramente é uma coisa que me enerva. É que ainda por cima no anúncio do berbequim não põem só um homem. Põem um homem e uma mulher. Obrigada por estarem, no fundo, a admitir que que somos capazes de fazer todo o tipo de actividades, mas isso não é nada que já não soubéssemos.
Fiquem sabendo que, à custa desta brincadeira, não comprava o vosso aspirador-maravilha nem por nada! Nem que sugasse o último grão de pó do mundo! Nem que aspirasse a minha sogra (bem, espera lá, se for assim já penso duas vezes... Eu ainda não tenho sogra, mas uma pessoa tem de ser precavida e pensar no futuro!...)

1 comentário:

  1. muito bem observado, sim senhora! eu não gosto nada desses reclames de televendas, além de serem uma seca e não chamarem a atenção de ninguém muitos são uma trafulhice!

    ResponderEliminar