quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dia Mundial da Tartaruga

Pois é, se não sabiam ficam a saber! Hoje, dia 23 de Maio, comemora-se o Dia Mundial da Tartaruga! E eu, que gosto de bichinhos (e em homenagem à Liliputh, a tartaruga que tive quando tinha oito anos) faço questão de homenagear a espécie! Portanto, hoje estou muitooooo preguiçosa. E a andar muitoooooo lentamente. Aliás, o meu armário das mercearias está a pedir abastecimento urgente (vejam lá vocês que nem sequer tenho atum! Quão grave é um estudante universitário não ter atum em casa? Nem uma latinha! É deveras catastrófico) e mesmo assim recuso-me terminantemente a percorrer à pata os 200 metros que me separam do Pingo Doce. Bem, admito que esta parte não se deve apenas à preguiça... Confesso que ando com bastante medo que eles de repente façam uma campanha que consista em, sei lá, 50% de desconto em preservativos, ou assim... Numa cidade com milhares de estudantes jovens e loucos, juro que é um cenário que me mete medo. MEDO, percebem? Imagino mortos, feridos e cópulas em pleno supermercado. Mas enfim, adiante. Ia eu a dizer que hoje estou a homenagear as tartarugas... Mas pensando bem, vendo por este prisma eu já homenageio as ditas cujas todos os dias (Quercus, já saía daí um prémio qualquer aqui para a menina, hmm?)

E o dia mundial da lagartixa, há? Vou averiguar isso. Se não houver, juro que fico chateada. Eu gosto de lagartixas.

3 comentários:

  1. Descobri o seu blog num comentário de outro blog (o quadripolaridades) e o que já me ri a ler os seus textos!! Muito bom, gostei muito!!!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Dri: Obrigada :) É bom escrever só pelo prazer que isso proporciona, mas é ainda melhor quando sabemos que alguém gosta do que escrevemos :)

    ResponderEliminar
  3. O dia mundial da minha Carlota e eu nem sabia que o dia existia.

    ResponderEliminar