sábado, 19 de maio de 2012

O crime nem sempre compensa

Aqui por estas bandas, esta luminosa e soalheira tarde de Sábado está a ser passada a fazer um trabalhinho para a faculdade. Que bom, que bom. A parte boa da coisa é que já estou mesmo a acabar, só preciso de procurar uns sites supimpas para pôr na bibliografia, de forma a parecer que pesquisei tanto, tanto, tanto, que até recuperei alguns documentos da velha Biblioteca de Alexandria só para fazer este relatório (ou elaborar, vá. Elaborar é muito mais científico). Vai daí, decidi ir procurar os ditos sites na bibliografia de um trabalho do ano passado, gentilmente cedido por uma colega. Juro que não copiei o resto do trabalho, até porque nem dava, o tema base é o mesmo mas a maioria das coisas são diferentes (e mesmo que desse eu não copiaria, pois claro que não, por quem me tomais??). Mas adiante. Na bibliografia desse trabalho descobri um site que parecia ser interessante para chapar lá. Fiz copy e já estava mesmo para fazer o paste quando decidi dignar-me a fazer uma visitinha ao dito site...

... Que já não existe.

E há professores que se dão ao trabalho de ir consultar os sites das bibliografias dos trabalhos dos alunos. Juro que há. Eu já tive desses.

Obrigada, querido ataque de lucidez. Nunca me falhes, está bem?

Sem comentários:

Enviar um comentário