terça-feira, 22 de maio de 2012

Felicidade é...

- Comer farinheira assada com broa (farinheira dá mil a zero aos outros enchidos!);
- Ir aos saldos quando eles ainda estão no início (ou seja, quando ainda há roupa de jeito e não parece que as lojas foram palco de uma guerra mundial);
- Dormir de nariz destapado (desculpem lá a insistência nas questões respiratórias, mas se as vossas narinas andassem há uma semana a dizer uma à outra "ora agora tapas tu, ora agora tapo eu" também tinham bastante necessidade de falar sobre isso);
- Apanhar pielas porreiras, daquelas que não dão ressaca nem fazem fazer figuras (demasiado) tristes;
- Perder um ou dois kilinhos;
- Comer uma tablete de chocolate inteira sem remorsos porque se perderam esses kilinhos.

Nota 1: Este post não foi escrito em vão e é provável que comecem a aparecer por aqui mais listas semelhantes a esta. É que estou prestes a entrar em época de exames da faculdade e vou precisar de ir enumerando coisas destas, para me lembrar que a vida é muito bonita e seria estupidez cometer suicídio.

Nota 2: Lembrei-me agora que há anos que não posso ir aos saldos quando eles estão no início, porque isso corresponde exactamente àquelas alturas do ano em que estou... Em época de exames! Posto isto, alguém me arranja uma caixinha de Prozac?

Sem comentários:

Enviar um comentário