terça-feira, 8 de maio de 2012

Médicos giros deviam ser proibidos de exercer a profissão

Pelo menos nas especialidades de Gastroenterologia, ou Cirurgia, ou Ginecologia...

Imaginem vocês que andam com umas cólicas horrorosas e precisam de ir fazer uma colonoscopia. Chegam à sala onde vai ser realizado o exame, cientes de que vos vão enfiar um tubinho pelo rabiosque acima e só essa ideia já chega para vos pôr bastante aborrecidos/as. Esse aborrecimento eleva-se ao cubo quando topam que o médico/a que vos vai enfiar o dito tubinho no dito rabinho era um maravilhoso candidato a um convite para tomar um copo depois do dito exame. Mas quem é que aguenta o constrangimento de sequer pensar em ter um date com alguém que já nos fez tal coisa? Que já nos viu as tripas e, com algum azar, as hemorróidas?

E uma operação de urgência? Apendicite, ou assim... Aquilo dá-se-vos e vocês nem têm tempo de assegurar uma boa pedicure, uma depilação minuciosamente feita... Ainda por cima andaram a enfardar que nem animais na semana anterior e estão com um pneuzinho extra e tal... Entram no hospital e pumbas! Quando dão por vocês já estão metidos numa sala de operações tal como vieram ao mundo diante de um cirurgião todo charmoso. Bela caca, não é?

Já para não falar em candidíases e afins... Por mais que seja devida à roupa sintética, defesas em baixo ou coisa que o valha, aquilo não aumenta propriamente o encanto a ninguém. E mesmo que a coisa se desse, o que é que depois diriam aos futuros rebentos? "Ai, eu e o teu pai, foi tão lindo... Eu estava com um prurido tão intenso ali no rés-do-chão, fui à consulta e... Foi amor à primeira vista!" Baaaah....

Por isso eu sou defensora de que a aparência física devia contar na entrada para estas especialidades. Já bem basta uma pessoa estar doente, ainda tem de se sujeitar a estas situações... Está mal!

3 comentários:

  1. Ahaha :P essa da depilação já me passou muitas vezes pela cabeça!

    ResponderEliminar
  2. Pois é, Estudante... Uma pessoa tem de estar sempre prevenida! :P

    ResponderEliminar
  3. Posso contar um segredo?
    Às vezes nem reparamos que a depilação já é antiguita. Estamos pelo beicinho pelo resto... :-)

    Um beijo

    ResponderEliminar