quinta-feira, 31 de maio de 2012

Às vezes acho que sou uma pessoa peculiar...

...Nomeadamente quando reparo que o auge da minha concentração no estudo é atingido quando ponho a tocar músicas absolutamente PAROLAS! Se acham que estou a exagerar, vou fazer aqui uma listinha das melodias que me têm acompanhado nos meus momentos de marranço:

- Macarena
- Mayonesa
- Papi Chulo
- ...

Não preciso de dizer mais nada. E sim, fui buscá-las ao fundo do baú. Já tentei mudar, já me auto-penitenciei, já trilhei as orelhas no forno, já limpei a cera dos ouvidos, já fiz por ouvir música mais erudita, pôr a tocar aquilo que ouviria se não estivesse a estudar, mas não dá... Dão-me sono, parecem-me sempre aborrecidas. Assim consigo verdadeiramente aquilo a que chamam "Alegria no trabalho"!

(p.s: por acaso agora fiz uma pausa nessas músicas para ouvir "Train - Drive By". Mas dado que a tenho em modo repeat há cerca de uma hora e tal, não sei se isso faz de mim uma pessoa mais saudável, por assim dizer...)

(p.s2: Dado que estou a estudar para uma oral, devia começar a preocupar-me com a eventualidade de, num surto de loucura e nervos, começar a fazer a coreografia da Macarena em frente ao professor enquanto debito matéria... Acho que tinha chumbo garantido durante os próximos mil anos! Pensando bem, se calhar é melhor ouvir outra coisa...)


Sem comentários:

Enviar um comentário