quarta-feira, 6 de junho de 2012

Locais onde eu (não) queria estar


Vi esta imagem e pensei "Ora sim senhora, aqui é que eu estudava bem. Isto é que ia ser um rendimento para lá de espectacular!". Mas depois pensei melhor e concluí que afinal não. Porque eu tenho um sério problema com água (água que dê para nadar, entenda-se), sobretudo se for do mar. A piscinas não acho tanta piada, sempre me pareceram demasiados rabos e demasiada gente a escarrar para um tanque só. Sim, eu sei que tem filtros e renovação da água e cenas. Mas nada se compara ao mar e muito menos a um mar como este! Portanto, rendimento, o caraças! Ia ser uma verdadeira tortura, ia logo dar um mergulho e aproveitava e afogava também as folhas. Ups, eu queria tanto estudar, que caramba pá, mas foi um acidente, veio uma rajada de vento e levou-as e elas cairam à água, ooooohhh!
Portanto, mal por mal, mais vale ficar por aqui na minha secretária caótica, em frente à janela com vista para um prédio em remodelação e com a cama atrás de mim à espera que alguém a faça. E depois dos exames, esses grandessíssimos castradores de vidas, vou dar todo o uso possível e imaginário às minhas guelras (sim, porque eu devo ter umas guelras por aqui algures). E aquela pele seca que não desaparece enquanto eu não me barrar com um monte de creme hidratante afinal não é pele seca nenhuma... São mas é escamas! Está desvendado mais um mistério da minha vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário