domingo, 10 de junho de 2012

Bolas-de-berlim sem quê?!

O meu namorado acabou de me dizer que prefere as bolas-de-berlim sem creme. SEM CREME?? Mas que grande panisguice!
Que me perdoem os amantes de tal iguaria, já sei que é chiquíssimo comer isso enquanto se faz praia no Algarve, mas isso não tem jeito nenhum! Bola-de-berlim sem creme é como um Twix sem caramelo.Um Tom sem Jerry. Um Rio-de-Janeiro sem Cristo Redentor. Ou seja, não é NADA! Perde a essência! Para isso, peguem num pão e fritem-no num bocado de óleo, deve saber mais ou menos ao mesmo.

Isto que vos estou a dizer a vocês disse-lhe também a ele. E disse que ia repensar seriamente esta relação. Porque reparem, o que é que pode vir a seguir a isto? Vai dizer-me que já não gosta de futebol? Que detesta conduzir? Que o seu passatempo favorito é ver a novela da noite da SIC?

Só se safa porque o seu prato favorito continua a ser picanha com feijão preto. Não há cá sushi nem pratos gourmet. É uma coisa substancial, à homem!

Mas que se ponha fino! Estou de olho nele!

Sem comentários:

Enviar um comentário