quarta-feira, 13 de junho de 2012

Não bate a bota com a perdigota

Eu sou aquela pessoa que não consegue andar de sandálias sem ter as unhas dos pés pintadas, MAS também sou aquela que rói as das mãos como se não houvesse amanhã (e não lhes ponho verniz, para quê? Ainda morro intoxicada). Mas é roer à séria, não é coisa para meninos. Peles incluídas. E até sangue, às vezes. Muitas vezes. A minha mãe é que consegue caracterizar bem esta situação por palavras. Diz ela que "Ai filha, credo, pareces uma frustrada. Tira lá os dedos da boca!"

Não faz muito sentido, eu sei. Mas no fundo isto deve ser um truque do meu subconsciente para minha auto-defesa: as pessoas prendem-se na beleza do verniz dos meus pés e esquecem-se de olhar para a vergonha que são as minhas unhas das mãos. Parece-me bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário