terça-feira, 12 de junho de 2012

As músicas dos namorados

Que atire a primeira pedra quem nunca se apropriou de uma música para fazer dela a banda sonora da sua relação amorosa. Na adolescência então, não falha! Ainda me lembro daquela altura em que a música de todos os namorados era a "Velha Infância" dos Tribalistas.
Mas ao que eu acho mesmo, mesmo piada é àqueles parzinhos que escolhem músicas bonitas que metem lá pelo meio as palavras "love", "kiss" ou "baby" e nem sequer se dão ao trabalho de ouvir decentemente a letra. Por exemplo, a Last Kiss, dos Pearl Jam, deve ter sido eleita por, pelo menos, 149238402348 casais. O que eu acho óptimo, é sempre bom pensarmos no nosso amor ao som de uma música que fala sobre uma jovem que morreu num acidente de carro enquanto o namorado conduzia. Traz boas energias!

Sem comentários:

Enviar um comentário