sexta-feira, 1 de junho de 2012

Eu também sei dar conselhos de moda... E são dos bons!

Ouvi dizer por aí que uma determinada revista de gajas tem este mês um artigo sobre o que vestir para cada um dos festivais de Verão. Minhas queridas amigas, a menos que tenham interesse num outro qualquer artigo da referida revista, vocês pelo amor da santa não me vão a correr dar cerca de 3€ para comprar a dita cuja! 3€ dá para uma caipirinha, minha gente!! Vamos lá a definir prioridades! E aquilo que vocês querem saber eu digo-vos de forma totalmente gratuita (isto já nem é um blog, é quase a Santa Casa, mas pronto): Para um festival de Verão, seja ele qual for, vocês devem vestir... Suspense, rufar de tambores... Uns calções, uma t-shirt e umas sapatilhas!! Levem também um casaquito para a noite (ou então não, porque a voz de uma mulher constipada tem sempre o seu "quê" de sensual). Se tiverem intenções de desencantar por lá um gajo bom que vos empreste uma sweat das dele, então podem esquecer a parte do casaco. Ah, e com o dinheiro que pouparam na compra da revista podem até comprar um anelito ou uma pulseirinha, para dar um ar mais trendy ao conjunto. Ou então, olhem, gastem em finos. Ou num cachorro quente. Já pensaram, um belo de um hot-dog antes de recolherem à vossa casinha? Bem bom, hmm? Aproveitem e não digam que não sou vossa amiguinha!

1 comentário:

  1. É que realmente, cada vez mais os artigos das revistas se tornam indispensáveis..... o que seria de nós sem esse tipo de informação....

    ResponderEliminar