sábado, 4 de agosto de 2012

Se fossem mas era apitar para o raio que vos parta...

Irritam-me pessoas stressadinhas na estrada. Irrrriiitam-me mesmo, assim com muitos r's! Devem achar que só elas é que estão interessadas em chegar a algum sítio e que os outros todos andam simplesmente a passear para gastar combustível,  porque ele está muito barato, como toda a gente sabe. E então, vá de fazer poluição sonora e apitar como se não houvesse amanhã. Demoras mais que meio segundo a arrancar quando o sinal fica verde? Pimbas, apitadela! Abrandas à entrada na rotunda porque pensavas que o carro que lá estava ia dar a volta e afinal não deu? Toma lá uma apitadela que é para não seres lorpa. E isto a mim é coisa para me eriçar os pelinhos todos. Apetece-me logo abrandar ainda mais, dizer adeus a quem passa, testar os travões, ou ir simplesmente a apreciar a paisagem, tranquila da vida. E os stressadinhos que esperem. Ou então que abram as portas do carro, a ver se ele voa! Cambada de nervosinhos... Como diria uma amiga minha, sosseguem a passarola, sim?

3 comentários:

  1. nos dias de hoje a malta anda sempre com a pressa e essa coisa do apitar é tipicamente português e então qdo se põem a dizer asneiras pela janela ao mesmo tempo q passam por nós, credo!!!!

    ResponderEliminar
  2. Hahaha.. quando isso acontece a minha irmã, e eu vou no lugar do pendura, abro a janela e digo 'passa por cima' xD...

    ResponderEliminar
  3. Ou como eu costumo dizer: é favor sossegar a periquita!

    ResponderEliminar