quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Momento "Vou chorar baba e ranho" do dia

Aperceber-me de que no congelador há crepes, mas não há gelado.
A sério, para que é que uma pessoa quer crepes se não tem gelado para os rechear?
É como ter um carro e não ter combustível. Se bem que assim de repente até me consigo lembrar de uma ou duas coisinhas giras que se podem fazer num carro, mesmo sem o combustível... Agora, crepes sem gelado é que não dão para nada!

Estou triste. Muito triste. Respeitem a minha dor... Ou então mandem-me uma embalagem de 1L, sim? Pode ser de qualquer sabor, não sou esquisita. Ah, menos noz. Não gosto de gelado de noz. Nata também é um bocado sem graça, mas a coisa disfarça-se com um bocadinho de chocolate quente por cima. Se quiserem ser mesmo fofinhos p'ra xuxu, mandem-me também uma banana, que eu gosto muito de pôr rodelas de banana nos crepes e cá em casa não há. E eu gosto muito de banana. Para pôr nos crepes, já realcei, não já?

12 comentários:

  1. Já somos duas! Adoro comer crepes com banana e chocolate :p
    Para não te acontecer isso compra aqueles crepes que já trazem chocolate por dentro. Podes sempre pôr gelado mas quando não houver podes comer à mesma :D

    ResponderEliminar
  2. É, nós damos-nos bem :D

    ResponderEliminar
  3. Sim, a cena da banana percebe-se. Também, onde é que se pode meter banana às rodelas, sem ser nos crepes recheados de gelado?
    Poder pode, mas seria como meter moedas num mealheiro com a racha virada para baixo... :)))

    ResponderEliminar
  4. Fica chocada: Nunca comi crepes! xD

    ResponderEliminar
  5. No meu tenho gelado e não tenho crepes! ;(

    ResponderEliminar
  6. Eu ia para comentar... mas o meu comentário era sobre a parte das "coisinhas giras que se podem fazer num carro" e sobre a história das bananas. Na minha mente, a parte dos crepes e do gelado tornou-se completamente secundária neste post....

    ResponderEliminar
  7. Compreendo o ponto de vista do Pedro P. Eu própria também me dispersei um pouco dos crepes e do recheio...LOL

    ès uma gulosa!!!

    ResponderEliminar
  8. Detesto bananas (como por acaso ontem referi no meu blog ahahahh) http://pinupme2.blogspot.pt/2012/08/banana.html
    E um dos meus gelados favoritos é o de noz ahahahah :P

    ResponderEliminar
  9. Eu solucionava com canela...à falta de melhor! :p

    ResponderEliminar
  10. Doce - mel - manteiga - chocolate - canela
    Tantos ingredientes

    ResponderEliminar
  11. Já hoje comi gelado xD
    Dizias mais cedo, que te enviava :D

    ResponderEliminar
  12. Agora fiquei com vontade de comer um crepe ... cá por casa temos gelados mas crepes nada :P

    ResponderEliminar