terça-feira, 7 de agosto de 2012

Preciso urgentemente

De uma lâmpada como aquelas que existem a iluminar os provadores das lojas de roupa. Não sei que raio de luz mágica (e vil e maléfica e filha-da-mãe) é aquela, mas eu ia jurar que tinha tirado todos os pelinhos a mais que se encontravam nas minhas lindas sobrancelhas e quando hoje entrei num desses cubículos tive vontade de dar um grito horrorizado e mandar um saltinho de susto para trás quando olhei para o espelho. A sério, eu juro que não tinha aqueles pêlos quando saí de casa! Aquela coisa faz aparecer em nós defeitos que não temos. Aqueles pontos negros também não estavam lá hoje de manhã, JURO!

Senhores das lojas, sabem que isso não é bom, certo? É suposto terem espelhos e luzes que nos façam parecer mais magras e com a pele mais lisa, percebem? Garanto-vos que passam a vender muito mais se seguirem o meu conselho. Seus tapadinhos, é preciso explicar-vos tudo, não são capazes de lá chegar sozinhos! Mas pronto, para casa preciso de uma luz dessas. Para conseguir fazer a porra das sobrancelhas decentemente antes de meter o pé na rua. Pai-natal, estás a ouvir-me? Esquece aquele cinto de fazer abdominais, o que eu quero é mesmo isto. Mas vais ter de te antecipar, porque preciso disso assim para... AGORA! Percebeste? Não te vou deixar bolachinhas com leite ao pé da chaminé, mas tens barras de cereais no armário, se quiseres. É que não sei se alguém já te disse, mas estás um bocado badocha.

8 comentários:

  1. Eu odeio a iluminação e os espelhos das lojas, uma pessoa fica cheia de defeitos, um horror. Temos que processar esta gente que mete material de terceira categoria para o pessoal se sentir mal :P

    ResponderEliminar
  2. os pelos crescem rapido x)

    ResponderEliminar
  3. Também já reparei nisso por isso deixei de reparar nos pêlos dentro dos provadores senão dou em doida. Rais parta os incultos das lojas!

    ResponderEliminar
  4. Como te compreendo. Eu descubro sempre que pareço o meu pai. Ca buço!
    E tenho celulite! Andava convencida que era a mulher mais bouua à face da terra e puff.
    MORRAM LUZES DOS PROVADORES!

    ResponderEliminar
  5. A luz da lojas faz-me lembrar a luz do frigorífico x)

    ResponderEliminar
  6. É verdade... e a luz do sol tambem, uma pessoa anda a analisar ao pormenor o corpo e chega lá e parece que nem tivemos horas na esteticista!

    ResponderEliminar
  7. Lâmpadas+espelho dos provadores=coisa horrorosa.
    Como te compreendo... entro linda e maravilhosa numa loja e quando chego ao provador e me olho ao espelho, tornei-me de repente num monstro de Frankenstein...

    ResponderEliminar