sábado, 4 de agosto de 2012

Preciso de me acalmar

Não sei se já referi aqui, mas sou uma pessoa muito leal (é neste momento que aparece uma luz branca e forte à minha volta, ao mesmo tempo que surge uma auréola por cima da minha cabeça, estão a ver a cena?). Essa lealdade aplica-se também às marcas dos produtos. Assim, o meu leitinho é sempre Mimosa, o patê de atum tem de ser Pingo Doce, as pizzas são as da Auchan e os "cordon bleu" do Continente enchem-me o coração (e o estômago também).
Vai daí que no outro dia estava muito descansadinha da vida a olhar para a televisão quando vejo o anúncio do ketchup da Heinz, que acaba com um senhor a dizer qualquer coisa do tipo "O ketchup da Heinz é o melhor ketchup do mundo". Foi nesse momento que me levantei e fui a correr em direcção ao aparelho, de faca em punho enquanto gritava "NÃÃÃÃOOOO! O melhor ketchup é o da Calvéééé!". É que isto de me dizerem que o melhor ketchup é o da Heinz é coisa para me deixar nervosa. Entretanto fui levar com uns electrochoques, a ver ver se a coisa se compunha. Pelo sim pelo não, mandei também dois pares de estalos a mim própria (toda a gente devia auto-esbofetear-se de vez em quando, o mundo seria um lugar muito melhor!). Fiquei logo muito mais calma.

E pronto, aqui está uma história que por acaso não é verdade, mas até podia ser! Tirando a parte dos electrochoques, que infelizmente não tenho nenhuma máquina dessas cá em casa. O que é uma grande falha, então a malta até já tem em casa máquinas que fazem o jantar sozinhas e não tem máquinas de electrochoques porquê? Está maaaaal!

6 comentários:

  1. Só tou contigo na marca do leite.. mas eu bebo sem lactose. Aposto que tu não.

    Pizzas são as de forno de lenha do Pingo Doce.

    É por só comereres porcarias dessas que tás assim... grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive um tempo em que bebi, sim senhora. Agora já não. E não são nada, são as da Auchan! Ahaha, quem disse que eu só comia porcarias destas? Claro que não venho aqui para o blogue falar das saladas que como, então mas isso tem alguma piada? :P mas pronto, estou a ver que tenho de me calar, ou vai ficar a blogosfera a pensar que sofro de obesidade mórbida xD

      Eliminar
  2. O ketchup não sei, mas a melhor mostarda é mesmo a da Calvé ;)

    ResponderEliminar
  3. Ahah. Não sei qual o melhor mas o ketchup da Heinz é bem bom mas o da Calvé também :b

    Eu queria trazer o Indrya para a minha mãe não quis :p Tenho de ir lá sozinha para a próxima :c

    ResponderEliminar
  4. para mim o Ketchup é todo igual xD

    ResponderEliminar
  5. muito me ri a ler o que escreveste!!!!!!!!!!!!
    mas eu não opino sobre p ketchup porque não aprecio essas coisas. :)

    ResponderEliminar