quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A essência de ser gaja

O meu porta-moedas, o meu lindo e amado porta-moedas faleceu. Que é como quem diz, rompeu-se-lhe o forro da bolsa das moedas. Resultado: ultimamente quando ia às compras, na hora de pagar saltavam moedinhas por todo o lado, tipo pipocas (ainda devo ter feito algumas pessoas felizes). Ainda não tive coragem para lhe fazer um funeral decente (ou seja, deitá-lo fora), mas já dei um passo muito importante para superar a perda: comprei um novo.
Portanto, tinha várias opções disponíveis para substituir o falecido:
- Um super giro, lindo de morrer, mas com relativamente pouca arrumação.
- Um mais-ou menos-giro-mas-um-bocadinho-sem-graça com um espaço espaço espectacular para guardar cartões e o dinheiro.
- Um sem grande piada, mas baratuxo (estava em saldos) e com uma arrumação decente.

Como boa gaja que sou (note-se que eu disse "boa gaja" e não "gaja boa" não desatem agora a dizer que sou uma convencida!... Não é que seja mentira, mas eu sou uma pessoa modesta) claro que trouxe o primeiro. É muito giro, apetece-me dar-lhe beijinhos! Não tem grande espaço para guardar os documentos, mas eu cá me hei-de arranjar. Agora é que eu vou fazer lindas figuras em frente aos revisores da CP "espere aí, espere aí que eu tenho o bilhete aqui guardado, só que agora não estou a ver muito bem onde o enfiei, deve estar aqui entalado algures entre a carta de condução e o cartão daquela loja à qual nunca vou, mas eles deram-me isto e tenho pena de deitar fora, mas espere mais um bocadinho que eu estou quase a encontrá-lo". Cheira-me que eles vão perder a paciência e vão dizer "deixe lá, menina, eu acredito que não esteja a viajar ilegalmente... Mas para a próxima guarde o bilhetinho no bolso, sim?"

8 comentários:

  1. Eu também quero um e não sei onde comprar :(

    Oh depende do tamanho das meninas :b

    ResponderEliminar
  2. :P a miha irmã está sempre a gozar comigo porque diz que o meu porta-moedas é enorme! Mas eu cá gosto de ter espaço para ter tudo arrumadinho ;)

    ResponderEliminar
  3. Escolheria sem dúvida o 1ºtambém hahahaha
    Sendo também uma boa gaja e não gaja boa :P

    ResponderEliminar
  4. eheheh mulheres =D eu tenho uma carteira enormeeeeeee rectangular sei sempre onde está, quase que faz de mala lol

    ResponderEliminar
  5. Ter um porta-moedas enorme, não quer dizer que encontres melhor o que procuras. Se for como as malas, que parecem a arca de Noé (cada vez que a minha abre a mala, fico sempre à espera de começarem a sair elefantes e leões amestrados do circo Chen). eheh

    ResponderEliminar
  6. Eu tive mais sorte.
    Comprei um muittttoooo giro, com moontes de espaço para arrumar, e dentro do preço normal!
    :)

    ResponderEliminar
  7. Lol, acho que vais ter de lhe comprar um irmão ;D
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. HAHA (x Eu tenho um grave problema com carteiras. Tem que ser enormes, e tem que dar para guardar tudo! Até recordações... ainda tenho o bilhete do metro que usei quando fui a Itália... Faz-me sorrir quando o vejo, por isso mantenho-o lá *-*

    ResponderEliminar