quinta-feira, 9 de agosto de 2012

20 de Agosto será um dia triste para todos nós

Diz que vão estar de volta as Cartas da Maya.

Isto até seria divertido se não houvesse tanta gente a acreditar nas baboseiras que ela diz. Mas há. Portanto, o que podia ser divertido passa a ser apenas deprimente. E com isto ocorreu-me que se tivesse uma empresa e precisasse mesmo de despedir pessoas, não as despedia. Chamava a Maya para dizer aos meus trabalhadores "oh meu bom amigo, vocês não tem futuro neste emprego" e as pessoas despediam-se sozinhas. Acho que a Maya leva caro, mas sempre devia ficar mais em conta do que as indemnizações.

Agora a sério, gente. Não deixem que pessoas burras vos "emburreçam" também. Confiar na Maya para decidir o vosso futuro é o mesmo que escolherem uma gaja chamada Marlene Vanessa para ser vossa conselheira de imagem. Uma pessoa vê logo que é coisa para não dar bom resultado!

E agora com licença, que está o Cláudio Ramos a falar na televisão e eu tenho de ir ouvir o que ele está a dizer. Naaah, mentirinha. Vou mas é para a praia.

10 comentários:

  1. Odeio essa senhora....
    Mas já agora, dia 21 é um dia feliz para todos lool eu faço anos :P

    ResponderEliminar
  2. Lol. Concordo plenamente, essa mulher é uma verdadeira caloteira. Mas lá está, se ela continua é porque o negócio rende. Há gente muito fraca de espírito e que acredita em tudo.

    ResponderEliminar
  3. lool também não posso com ela... uma vez apanhei por acaso o programa e de raspão ouvia-a dizer a uma senhora para deixar o marido que o casamento já não tinha futuro ahahahah é tão ridícula.

    ResponderEliminar
  4. Não percas o teu tempo com o Cláudio Ramos, não diz nada que se aproveite.

    ResponderEliminar
  5. Não deixem é que pessoas espertas vos "emburreçam", porque essas pessoas de burros não têm nada, aliás, fazem imenso dinheiro à conta de quem enganam!

    ResponderEliminar
  6. Ahahah! Realmente, estes canais generalistas embrutecem o pessoal com estes programinhos cujo target é, e não me venham com tretas, pessoal com um QI inferior ao do Tino de Rans!

    ResponderEliminar
  7. Nem vou trabalhar só para ver... uiiiiiiiiiiiiii xD

    ResponderEliminar
  8. Oh paciência para essas personagens...*

    ResponderEliminar
  9. Absolutamente de acordo com a Catarina Luís; CUIDADO!

    ResponderEliminar
  10. É cá uma treta essas merdas de cartas e búzios e sei lá mais o que.

    ResponderEliminar