terça-feira, 25 de setembro de 2012

Herpes labial: um grande passo para alcançar a felicidade

Apesar de haver aquela teoria que diz que toda a gente é portadora do vírus do herpes e que este se pode manifestar em qualquer altura e em qualquer pessoa, a verdade é que há por aí muita malta paranóica com esta questão. Podem estar a morrer de sede, mas se o único portador de uma garrafa de água num raio de 10 km tem a infelicidade de já ter tido herpes... Não bebem! Nunca na vida! Antes morrer de desidratação do que ter uma mini couve-flor a habitar-lhes os belos e carnudos lábios durante uns dias. Já para não falar dos que vão mais longe e se recusam terminantemente a dar umas beijocas bem dadas a alguém com o mesmo problema. E arrastam-se com um ar muito infeliz, dizendo "Aaaaaaiiii, eu e o Zé Roberto nunca vamos poder ser felizes juntos! Ele é tão giro, tão bom rapazinho, é de boas famílias e até sabe cozinhar e tudo, mas... Ele tem herpes! Oh, porquêêê?? Porque é que o destino é tão crueeeeel??" Ok, talvez esteja a exagerar um bocadinho. Mas a verdade é que há mesmo gente que tem pavor do pobre do herpes, coitadinho do bichinho. Portanto, na minha humilde opinião, o melhor seria toda a gente apanhar aquilo de uma vez e acabavam-se estas questões. E as pessoas passavam todas a beber por onde quisessem, a comer de onde entendessem e a dar beijos a quem bem lhes apetecesse. E pronto, o mundo seria um lugar bem melhor. Herpes labial? SIM! Por uma humanidade mais feliz!

6 comentários:

  1. Não dou uma trinca em nada que não seja meu, e não bebo do copo de ninguém. Sim! mesmo que esteja a morrer de fome e sede.
    E ensinei as minhas filhas de muito pequenas a fazer o mesmo.
    Não sei se é só por acaso, mas aqui em casa nunca floresceu nunhum herpes.

    ResponderEliminar
  2. Eu sou portadora de herpes labial...Fujam, fujam, fujam! Ah, mas consegui casar...

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho herpes... ou melhor, já tive. :)

    ResponderEliminar
  4. Não sei se sou portadora de herpes, pelo menos nunca se manifestou. É raro partilhar bebidas e assim com outras pessoas, mas partilho e nunca me ocorre a possibilidade de vir a ter herpes, mas isso sou eu que não sou enjoadinha :P

    ResponderEliminar
  5. Eu não tenho e vou já sair deste blog, assim de fininho, a ver se ele não vem atrás de mim :P

    ResponderEliminar
  6. Bela crónica :) Adorei. Acho que vou cá passar mais vezes.
    bj

    http://thebeautyoflifeis.blogspot.pt

    ResponderEliminar