quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Sei que estou a envelhecer...

Quando deito fora os garrafões de água vazios sem sequer pensar duas vezes.

É que antigamente, nos meus tempos de moçoila jovem e louca, guardava sempre dois ou três para fazer a sangria nos jantares caseiros com amigos. Aqueles jantares em que só começávamos a comer por volta das 23h, saímos de casa lá para a 1h e tal da manhã e íamos quase de directa para as aulas... Hoje em dia, entro em colapso nervoso se constato que vou dormir menos de seis horas.

Acho que o próximo passo é começar a pensar em investir num creme anti-rugas. Ou num anti-celulite. Ou num anti-depressivo... Ou nos três! 

10 comentários:

  1. Não podemos viver sempre em festa. Tudo tem um tempo.

    ResponderEliminar
  2. Fizeste lembrar os tempos de faculdade, sangria e a jerupiga caseira... Era até à última gota e ficar apenas 1 de pé... Enfim, esse tempo era de loucos. Escolhe e depois diz-me que marcas compraste, sempre tenho uma ideia dos nomes...

    ehehehhehehe

    Kiss**

    ResponderEliminar
  3. Acho que devias começar pelo anti-celulite. Estou a brincar, não estás assim tão gorda.
    Sangria que é sangria, é feita numa panela, pá! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, não precisas de ser simpático... Mas eu já estou inscrita para colocação de banda gástrica! :P
      (panelas não dão bom resultado... Depois tens de te servir com uma concha a certa altura uma pessoa já não tem pontaria para acertar no copo! :P)

      Eliminar
  4. Ahahahhaah! As coisas que nos passam pela cabeça por causa de uns simples garrafões.

    ResponderEliminar
  5. Ahahahahah, acho que ainda vais a tempo de o fazer outra vez xD

    ResponderEliminar
  6. Estes teus textos matam-me LOL eu tenho 22 anos e se dormir menos de 8h entro em colapso. E muitas noites sou obrigada a dormir só 3/4 em alturas de grande trabalho...Mas fora isso, nem que me deite às 9h da noite durmo as 8h.

    ResponderEliminar
  7. Já me passou isso pela cabeça quando comecei a comer as maçãs em vez de as cortar e pôr na sangria :P

    ResponderEliminar
  8. Ahahahahahahahahahaah
    Não precisas de ser tão drástica!

    ResponderEliminar
  9. E em fraldas Lindor, para adultos incontinentes... lol

    ResponderEliminar