sábado, 28 de abril de 2012

Planos para o futuro

Já ando a treinar aquilo que vou dizer quando, no auge da minha fama e sucesso, for convidada para aquele programa de entrevistas do Daniel Oliveira. Naquela parte em que eles desbobinam o que gostam e não gostam, eu vou de certeza dizer "Não gosto de panelas de pressão". Metem-me medo, pronto! Que hei-de fazer? Aquela chiadeira, aquela geringonça lá em cima a girar de forma creepy... Estou sempre à espera que aquilo rebente e leve a cozinha pelos ares. Talvez porque um dia alguém decidiu dizer-me "nunca mexas na panela de pressão quando ela estiver a funcionar, porque aquilo é uma espécie de bomba". A sério, não arranjavam mesmo outra maneira de me explicar as coisas?

Agora só me falta decidir em que parte é que vou puxar da lágrima...

(Ah, também vou dizer que não gosto de sopa de agrião. Blheeeerg!)

Sem comentários:

Enviar um comentário