terça-feira, 24 de abril de 2012

Letras musicais duvidosas - Capítulo 1

Há um rapazito, de seu nome Pablo Alborán, que agora anda muito na berra e que até tem umas canções bonitinhas, tem sim senhor. Ainda por cima o jovem nem é nada de se deitar fora, como podem constatar no vídeo abaixo. Tem um sorriso com o qual me convenceria a levantar-me a meio da noite para lhe fazer uma sandocha, se me pedisse muito. Mas adiante. Uma amiga minha (com ouvido apurado para este tipo de promiscuidades, eu juro que nem tinha reparado) chamou-me a atenção para o seguinte excerto da música:

"Enseña tus heridas e así la curará
Que sepa el mundo entero
Que tu voz gurda un secreto
No menciones tu nombre en el firmamento
Se mueren de celos
Tus ojos son destellos
Tu garganta es un misterio"

Ai! Então, oh Pablito?! Como é que estamos? "A tua garganta é um mistério"? Mistério esse que queres desvendar, é isso? E na próxima música, o que é que nos espera? Vais-nos contar como é que pretendes desvendar o dito mistério, não? Não basta cantar bem, jovem! Tens de manter um certo nível, e é se queres continuar a vender em terras lusas. Somos umas donzelas sensíveis, sim?


Sem comentários:

Enviar um comentário