quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Jovem, se és do sexo feminino e te sentes infeliz...

... Vai já a correr colocar um soutien bem apertado e deixa-te ficar umas horas com ele.

Quando o tirares sentir-te-ás a pessoa mais abençoada do mundo!

Faz isto sempre que estiveres triste. A tua vida mudará para melhor.

De nada.

Homens, se também quiserem experimentar, força!

(não volto a comprar números tão pequenos. As minhas mamas não devem muito ao tamanho, mas caramba, também não vamos exagerar!)

6 comentários:

  1. Uma boa ideia!
    ahah, ri-me tanto xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não te importares, vou partilhar este teu post no meu blog :D

      Eliminar
  2. Mais uma tarde de trabalho estragada. Basta a referência a maminhas que a minha mente esvoaça. Obrigadinhos, pá.

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahahahahahaahh
    Acabei de me cuspir toda com o cházinho que me estava a saber tão bem!
    Ahahahahahahahahahahah

    ResponderEliminar