terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

C'a nooooijoooooooooooo!

Descobri que há quem chame "leite branco" ao leite simples. E agora fiquei mesmo sem conseguir entender como é que essas pessoas conseguem beber o dito leitinho. Pelo amor da santa... Leite branco?! Conseguem começar o vosso dia a pensar "hmm, que bem que me está a saber esta canequinha de leite branco"? A sério que isso não vos faz lembrar de nada assim muito nojento? Não vos faz revolver as entranhas logo à hora do pequeno-almoço?
Vou tentar não pensar muito nisso, caso contrário vou ter de começar a dar mais uso ao Nesquik que tenho ali no armário e que deve estar mesmo quase a passar do prazo. É que, sabem, eu  gosto mesmo muito de leite branco... Ups, simples.
A sério, digam "treuze", digam "espilro", digam "sogremesa", dêem pontapés na gramática, adoptem todo o estilo de fala do Jorge Jesus (ou, pior do que isso, usem o novo acordo ortográfico) ... Mas não chamem "leite branco" ao leite simples! Se não o fizerem por vocês, façam-no por mim e pelas pessoas que, tal como eu, gostam de leite SIMPLES e têm uma mente retorcida, assim a atirar para o javardolas... Muito agradecida.

3 comentários:

  1. Até ler este post nunca tinha pensado nisso. Eu digo leite simples, até porque branco já ele é :)

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah bom ponto de vista :P
    Pronto, leite simples mulher de Deus!

    ResponderEliminar
  3. Eu sempre chamei leite branco ao leite..........sem chocolate ou cafe..... Qual e o espanto?

    ResponderEliminar