sábado, 2 de março de 2013

Dicas de beleza fáceis e baratas

Nunca se assoem com papel de rolo de cozinha só porque é o que está mais à mão. O Mini-Preço tem uns pacotinhos de lenços muito baratos e jeitosos. Caso contrário, ficam com o nariz a parecer a cratera de um vulcão em actividade, tipo o meu neste momento. Sendo a lava representada pelo ranho, estão a ver? Assim bem viscoso e gostoso. Não, não provei o meu próprio ranho, relax. Estou só a imitar aquela cena do Rei Leão em que o Timon, o Pumba e o Simba comem vermes, lembram-se? Pronto, está bem, eu calo-me. Mas só porque é hora de almoço.


(Gosto mais da versão tuga, mas não a encontrei nesse antro de perdição e procrastinação também denominado por Youtube).

3 comentários:

  1. Começaste por falar em rolo de cozinha, depois passaste para ranho, e acabaste a falar do Rei Leão. Este post teve tanta coerência quanto um Telejornal da TVI.

    Mas para mim 'tá bom assim.

    ResponderEliminar
  2. ahahah E eu que sou fã do Minipreço...

    ResponderEliminar
  3. Eu sou fiel às mangas da camisola

    ResponderEliminar