domingo, 4 de novembro de 2012

Alguém me arranja um paninho do pó, por favor?

É que eu tive um ataque de asma assim que entrei aqui no blogue, de tão empoeirado que isto anda. Juro que até vi por aqui uma aranha ou duas, mas já lhes mandei dois berros e disse-lhes para irem passear para outros blogues. Por isso, pelo sim pelo não, estejam atentos.

Pois é, já é bem tarde. Uns já dormem, os outros foram córtir a night, outros estão a fazer o amor e eu estou aqui a debater-me com alguns dramas internos (costumo fazer as minhas grandes decisões de vida durante a madrugada). São eles:

- Está a chover e é bom adormecer a ouvir a chuva... Mas, por outro lado, acabei de passar uma data de músicas novas daquelas mêmo mêmo bouas para o mp3 e também me apetecia deitar-me no quentinho com os phones nos ouvidos... E agora, hein? Como é que uma gaja toma uma decisão deste calibre?

- Estou apaixonada por uma camisa transparente que vi hoje numa loja. Acontece que eu tenho um princípio de vida que não me permite usar camisas transparentes porque (a menos que queira parecer uma profissional do sexo) isso implica usar um top ou camisola por baixo. Ora, não anda aqui uma gaja a tentar ter alguns cuidados com a linha para depois vestir uma camisola extra que a vai enchouriçar só porque o raio da camisa é transparente! Portanto, acho que este é um amor proibido. O meu coração não está a aguentar tanta dor. Adeus, camisa... Podíamos ser muito felizes juntas se tu não fosses mais reveladora do que era suposto. Espero que encontres alguém que te ame tanto quanto eu.

Como vêem, estou cheia de dilemas profundos (e acabou de me surgir um novo, que é estar cheia de sede mas não me apetecer desalapar o rabo da cama para ir buscar um copo de água. Se alguém me quiser fazer esse jeitinho...)

5 comentários:

  1. lol
    já tinha saudades tuas!

    ResponderEliminar
  2. Toma lá um copo de água e um paninho do pó :P

    ResponderEliminar
  3. Vamos fazer uma coisa: eu arranjo-te um paninho do pó para limpares aqui o estaminé, mas arranjo-te outro para me ires limpar a casa logo à tarde. Deal?

    ResponderEliminar
  4. E que tal adormeceres ao som da chuva, assim esqueces a sede e sonhas com a camisa tranparente... Agora de manha, bebes a água, ouves as músicas e tentas arranjar maneira de fazer o amor...

    ehhehhehehehehhehehe

    Kiss**

    ResponderEliminar
  5. Saudaaaaaaaades!
    Só vi agora; esperoq ue já te tenham levado o copinho d´água!
    :DD

    ResponderEliminar