terça-feira, 6 de novembro de 2012

Os grandes desafios do meu dia-a-dia

Se eu vos disser que comprar um limão foi a coisa mais difícil que fiz ontem, vocês acreditam?

Não, não tenho uma vida desocupada e sem problemas para resolver.
Não, não me esqueci do porta-moedas em casa.
Não, não fui expulsa do supermercado por ter andado a correr nua lá dentro (mas pensando bem, até que é uma boa ideia!)

Eu tenho simplesmente uma grave, enorme, séria, diria mesmo patológica... Dificuldade em abrir sacos de plástico. Sobretudo aqueles nos quais se põe a fruta. Portanto, se virem uma gaja com um ar apavorado a arrancar um saquinho e a dar três voltas inteiras à secção da fruta e legumes antes de pôr o que quer que seja lá dentro... Não tenham dúvidas. Sou eu. Venham ter comigo e eu dou-vos um abracinho, está bem? E, já agora, peço-vos para me abrirem os restantes sacos de que precisar...

(Pelo menos já tenho pretexto para me livrar da tarefa das compras da mercearia quando me casar e tiver filhos... basta dizer "Oh, querido, lamento imenso, mas tens de ir tu às compras... Eu gostava muito, mas não posso, não consigo abrir os sacos para comprar frutas e legumes para os nossos meninos... E isso não pode ser! Ou queres que eles tenham carências vitamínicas, hein? Não és um pai desnaturado, pois não?")

4 comentários:

  1. Fica descansada se te vir em apuros ajudo, bjs.

    ResponderEliminar
  2. Não és a única...não sou eu...é o meu marido...tenho que lhe abrir os sacos todos...nem os do lixo consegue abrir em casa!

    ResponderEliminar
  3. eu consigo abrir o saco para colocar a fruta ou os legumes...depois de ter rasgado uma meia dúzia deles quando estou a tentar tirá-los...nunca saem pelo picotado. é uma coisa!!!!!!!!!!!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Vou-te ensinar um truque xD

    Para abrires esses sacos a melhor maneira é puxar a parte que se abre de maneira a esticar o plástico mais do que ele consegue mas sem rasgar, nessa parte será bem mais fácil abrir o saco :)

    ResponderEliminar