segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Conclusões brilhantes

Amiga: Só tenho uma justificação para a teoria da reencarnação.

Eu: Então?

Amiga: Ora então, se a população tem vindo a aumentar, não haveria almas suficientes para tantos corpos... Portanto, as almas fragmentam-se. Tens mais alguma hipótese?

Eu: Tenho... Os dinossauros reencarnaram em corpos de pessoas.

Amiga: Boa. Sempre achei que havia um Tyrannosaurus rex em mim.

Eu não sei se ela tem ou não um desses bichos dentro dela (que ela até é uma moça toda modernaça), mas de repente passou a fazer muito mais sentido para mim existirem pessoas retrógradas e antiquadas... Com a alma de um dinossauro a habitar-lhes o corpo, estavam à espera de quê?

7 comentários:

  1. Completamente! Obrigada por teres partilhado. :D

    ResponderEliminar
  2. uau , uma teoria bastante credível ...
    como é que eu não me lembrei disto antes !? ;)

    ResponderEliminar
  3. E uma alma livre como a tua encarnou uma borboleta?
    Em mim, uma leoa:)

    ResponderEliminar
  4. Até que está bem visto sim senhora!

    ResponderEliminar
  5. Existem almas que já vêm ao mundo com mais maturidade e clarividencia.
    Não sei se são dinossauros LOL! Mas que existem, existem sim.

    ResponderEliminar