segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Senhores da Nutella, tenho algumas reclamações a fazer

No rótulo do frasco de Nutella diz que aquilo dá para 13 pequenos-almoços. Ora, eu não sei em que famílias é que eles andam a fazer esses estudos, mas os seus membros são certamente pessoas pouco dadas à badochice. Deviam definitivamente vir fazer um cá a casa... Alteravam de certeza essa média. Para, hmm, digamos... Metade. Vamos lá a fazer estatísticas fidedignas, está bem, meus grandes queridos?
E já agora, senhores da Nutella, se me estiverem a ler, escrevam decentemente em português, está bem? É "pequeno-almoço" e não "pequeño-almoço". Sem aquele til panisga espanholado, perceberam? Que esta cena de misturar Portugal e Espanha é coisa para me fazer muita comichão... E se faz comichão coça e se coça faz ferida e se faz ferida é chato e se é chato coça... E pronto. It's a never ending circle, estão a perceber a ideia? Emendem lá isso, vá.

Posto isto, reafirmo aqui no blogue (e já se sabe que tudo o que eu digo no blogue é muito a sério) a minha preferência por Tulicreme.

2 comentários:

  1. Errado!

    Se faz ferida.. vai ao médico. Se vai ao médico paga. Se paga é chato. Se é chato coça.

    De nada.

    :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A solução para o teu problema é fazeres amigos médicos, Pedro P. Em primeiro lugar porque são pessoal porreiro (pelo menos na minha imparcial opinião). Em segundo lugar, porque assim não te cobram as consultas! E depois já poderás coçar à vontade e fazer feridas a dar com pau.

      De nada.

      :P

      Eliminar