sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Porque eu também fui aos saldos

Ou melhor, eu achava que ia. Mas pegar numa blusa que custava 19,90€ e ver lá colado um papel cor-de-laranja fluorescente com um grande "17,90€" lá escrito, como se nos estivessem a fazer um grande favor, não são saldos. É gozar com a malta. Mas adiante. Aqui ficam as ideias-chave desta tarde:

1. Durante os saldos há duas palavras que queimam como ferro em brasa e das quais uma gaja deve fugir como o diabo foge da cruz. São elas: "Nova Colecção".

2. Calças de ganga sem rasgões e esfoladelas, não há? Já agora, sem tachas, sem emblemas, sem bordados e sem paneleirices. Eu só queria... Umas calças de ganga simples. Todas de ganga e sem buracos. Há alguma loja (de preferência no planeta Terra) que tenha umas?

3. Dizia a empregada de uma loja que aquilo era um "Safari gratuito". Tive de pensar um segundo e meio para concluir que aquilo era uma maneira de comparar o primeiro dia de saldos à selva. Boa piadola! Gostei, pá! Se aquilo era a selva, então eu assumo já o papel de chita, uma vez que saí a correr de praticamente todas as lojas.

4. Alguém que me avise quando efectivamente começarem os saldos, pode ser?

6 comentários:

  1. Eu comprei duas peças que queria com 50% de desconto. Já não foi mau mas de resto não vi grande coisa.

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei duas peças que queria com 50% de desconto. Já não foi mau mas de resto não vi grande coisa.

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei duas peças que queria com 50% de desconto. Já não foi mau mas de resto não vi grande coisa.

    ResponderEliminar
  4. Como diz a minha irmã: os saldos agora ainda estão caros :P

    ResponderEliminar
  5. A Primark vende calças de ganga simples. Eu também não compro calças cheias de tachas. Magam-me o rabo quando me sento. E as rasgadelas deixam entar ar frio xD

    ResponderEliminar