E além disso, toda a gente passa a vida a refilar porque ninguém se despe para as revistas masculinas e porque as portuguesas são umas púdicas e coiso e tal, mas depois aparece uma moça disponível para dar o corpinho ao manifesto e já é rotulada de vaca e oportunista e interesseira. Não há quem entenda esta gente.
Provavelmente até deu o tal abracinho ao senhor agente da autoridade de forma totalmente inocente, se calhar até foi só porque o achou giro e porque gostaria de lhe saltar para a espinha, sem nunca pensar que isso teria tanto impacto. E se pensou, olhem, dou-lhe os meus parabéns porque nesse caso a rapariga é um génio do marketing e merece tudo o que lhe está a acontecer. De uma forma ou de outra, não prejudicou ninguém para o conseguir e se está a aproveitar faz ela muito bem.
Às vezes chego à conclusão que os portugueses são todos muito solidários e amorosos quando estão todos metidos na m****, mas se alguém conseguir sair de lá, ui! Pára tudo, que isso é que não pode ser! Se estás feliz já não podes ser nosso amiguinho!
Haja paciência!...
E diz (ela) que não sabe se o futuro passa a ser ao lado dele, visto que já trocaram mensagens pelo FB.
ResponderEliminarOra toma!
Só agora cá cheguei e não tenho acompanhado; a ver se me ponho a par.
ResponderEliminarUm post muito certeiro! É tudo uma cambada de invejosos, ao que parece!
ResponderEliminar?!?! :o
ResponderEliminarVou só ali ao Google pesquisar uma coisa.
Bem fez ela!
ResponderEliminar