Sou só eu que tenho reparado que as campanhas de regresso às aulas das lojas estão extremamente aliciantes? Ora vejamos, se a criancinha for comprar os caderninhos à Staples ganha a oportunidade de subir a palco com o David Carreira, mas se optar por fazê-lo no Continente, habilita-se a entrar num videoclip do Boss AC.
Perante isto só tenho a dizer que, se tivesse filhos, eles iam direitinhos comprar o material escolar ao Intermarché.
Ahah. Eu se tivesse de escolher entre os dois optava pelo Continente :p
ResponderEliminarÉ tão irritante. O pior é que os putos vão nas cantigas.
ResponderEliminarGraças a Deus o meu já está crescido, caso contrário acho que teria que recorrer ao MARL...
ResponderEliminarAhahaha concordo. Quando for a vez do meu, vamos à mercearia do senhor da esquina.
ResponderEliminarolha, eu fazia como tu :b
ResponderEliminarEu estou indecisa. Acho que prefiro aquele onde a campanha de regresso às aulas trouxe consig uma baixa do preço do tintol...como circula aí plea blogosfera!
ResponderEliminarAhaha x) a escolha entre esses dois é realmente difícil!
ResponderEliminarEu como sou viciada em material escolar :p se tivesse dinheiro comprava em todo o lado e ia-me tornar uma estrela vómito nacional
ResponderEliminarEstou com a Flor Guerreira:
ResponderEliminarAlinho no tintol do Lidl, que aquilo é cá uma pomada...
Vais dizer que não tens o sonho de cantar "é sexta feira, YEEEEAH!" !
ResponderEliminarJá não posso com a porcaria do anúncio do Continente :x
ResponderEliminarAs músicas já chateiam um bocado de tanto ouvir... Mas que se pode fazer, é o país onde estamos!
ResponderEliminarehehehhehe
Kiss**