Mas pronto, o que eu quero mesmo contar-vos é a história do dia em que a fada dos dentes desceu na minha consideração. Após uma penosa noite em frente ao espelho, a balançar o dente para trás e para a frente e provocando uma sangraria a escorrer pelo lavatório ("és uma carniceira", dizia a minha mãe), lá consegui arrancar aquilo. E depois de o lavar muito bem lá fui eu colocá-lo debaixo da almofada, esperando ansiosamente pela manhã seguinte. Quando acordei, o que me esperava era... um pacote de chiclas (ou pastilhas elásticas, como o estimado leitor preferir). Torci o nariz. Não pela prenda em si, que elas até eram bem boas, Trident de laranja, ainda me recordo. Mas, quer-se dizer, tanta vezes me disseram que "ah e tal o açúcar faz mal aos dentes" e a fada que supostamente devia zelar pela minha saúde oral traz-me chiclas?? Ela não deve bater muito bem da cabeça... Mas pronto, desculpei-a. Afinal de contas sempre me tinham dito que ela era muito pequenina, não devia poder transportar coisas muito pesadas, tipo Barbies ou assim.
(Agora a sério mamã, eu compreendo que não tenhas tido alternativa. Dado que eu me agarrava violentamente aos dentes assim que os sentisse a abanar meio milímetro que fosse, compreendo que tenha sido uma situação de urgência e que tenhas tido de te desenrascar com o que havia lá em casa no momento).
Arrancar dentes ainda hoje tem de ser com marcação. eheh
ResponderEliminarA porra é que eu marco sempre uns dias antes (ou semanas...) e a minha fada a única coisa que me apresente no fim, é a conta. eheh
A Fadinha da Menstruação, ao invés de trazer essas porcarias que referiste, devia-vos trazer era um balde com 5Kg's de bom feitio, que vocês quando estão nessa altura do mês não se podem aturar..
ResponderEliminarE cá para mim exageraste naquela parte da "sangraria no lavatório".. não foi assim tanto, confessa lá..
Eu nunca acreditei em nada, mas uma fada do período dava-me jeito. E podia trazer confetis, como a outra do anúncio da tv!
ResponderEliminarGraças a este post vou ter que contar o que anda o meu irmão a dizer aos piquenos sobre os dentes. E não há fada nenhuma, para ele.
A fada da menstruação é uma boa ideia !! Eu só acreditei mesmo no pai natal :)
ResponderEliminarSe calhar eram trident sem açúcar x)
ResponderEliminarSó deixei o meu dentinho uma vez debaixo da almofada. A minha mãe tratrou logo de me informar que eu era uma borrega por acreditar e, quando acordei, nada de prenda. Apenas um dente ressequido. :(
ResponderEliminarEu quando era pequenino nunca tive essas fadinhas..
ResponderEliminarMas em compensação.. xD o meu filhote tem e acredita..
Já lhe saiu dois dentes, o primeiro teve direito a uma prenda, o segundo não, porque se portou mal, recebeu carvão xD...
Brilhante ideia da fada da menstruação. xD
Ahahahahahahahah
ResponderEliminarAdorei a da fada da menstruação!
Ahahahahahahah
Venha ela!